Política de troca

De acordo com a lei: Art. 49. "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados, DESDE QUE O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO". SOBRE DEVOLUÇÃO:​ Ou seja, você tem todo direito de devolver o produto em SETE (7) DIAS APÓS O RECEBIMENTO, sem que tenha que fornecer explicações para a recusa (o que a gente torce e se esforça MUITO pra não acontecer, porque fazemos tudo com amor, carinho e atenção às peças, pra que você, nossa cliente musa, esteja satisfeita e volte sempre ;). Nesse caso, o cliente pode escolher um outro produto, optar por um vale compras no valor do item devolvido ou pelo ressarcimento do valor pago. O ressarcimento dever ser preferencialmente feito da mesma maneira como o produto foi pago. Os custos com a devolução também caberão ao vendedor, no caso, a gente! ;) Outra situação: Aquela em que não há defeito na peça (caso você precise de outro tamanho ou quer outra cor etc), seguimos uma dinâmica parecida: dentro do prazo de 7 dias, o cliente deve enviar o produto sem sinais de uso (juntamente com o tag fixado à peça) e escolher outro para que seja efetuada a troca. Novamente, ela fica sujeita à disponibilidade em estoque. É bom também esclarecer que as trocas só serão feitas com contato prévio: por email, ou direct através de nosso perfil no instagram (@loudbrazil).​ Recapitulando, pra não haver dúvida:​ *NÃO TROCAMOS PEÇAS SEM TAG FIXADO Á PEÇA; * Troca válida por 7 dias estando a peça em perfeito estado/com tag;​ * Pode ser que não haja disponibilidade da mesma peça em tamanhos diferentes em nosso estoque. Consulte-nos;​ * Troca via Sedex: o valor do reenvio é cobrado do comprador;​ * Troca em mãos: somente em Nova Iguaçu; * Não devolvemos dinheiro em outras situações diferentes das mencionadas acima;​ * Caso não haja peça que agrade o cliente para troca, emitimos um vale no valor da peça, por 30 dia​s. Obs da equipe: A gente tem obrigação de informar você, mas estamos de dedinhos cruzados e trabalhando duro pra que você AME sua experiência conosco, ok? Beijos, e boas compras! ;*